segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Brindando a Vida


Descobri neste ano de 2010, se tem algo que e bom para um gordinho e a compania, de amigas, amigos, e namorado.
Sim porque a família, muitas vezes abandona o gordinho para escanteio, não lembra que ele tem sentimentos, e fica fazendo comentários idiotas:
"- como vc engordou!"
Aloooooôu eu tenho espelho em casa.
Sempre tive problemas em usar certas peças de roupa, como vestido, sempre achava que seria um "botijão com capa", pois é, minhas amigas mudaram isso este ano, tinha casamento para ir do meu primo em São Paulo, no dia 6/2/2010, poxa ir de calça jeans não dá neh..
Então foi meu corre corre para achar um vestido q não ficasse um " Botijão Com capa" e minhas amigas pacientemente me ajudaram.
Ai esta Não so o Vestido da festa do Casamento.. mas Também para Baladinha..



Para Um passeio Nas ruas do Largo..



Para Um casamento...



Por hoje e só.

Beijus


By

2 comentários:

Unknown disse...

é isso aí Taty! o q importa é ser feliz, é claro q temos q cuidar da saúde prá poder ficar velhinho e curtir a vida o máximo possível, ninguém q ir embora cedo né? hehe ( é claro q isso tbm serve prá mim... eta guria q gosta da tal da dieta dos carboidratos - pizza, lazanha, salgados... ) mas comer é um dos melhores prazeres q a vida nos proporciona, não da prá ser tão rigoroso assim... como eu disse, o importante é ser feliz... o corpo um dia vira pó... e nossas atitudes e lembranças podem permanecer com as pessoas q amamos... portanto, a gente tem q tratar é de ser feliz, com nós mesmos e quem estiver a nossa volta... sabe q ti amu né!!! bjos!!!!!

Unknown disse...

p.s.: prá mim, as pessoas q dizem "nossa como vc engrdou" são pessoas q não estão satisfeitas consigo mesmas, são pessoas que prá se sentirem confiantes precisam apontar prá alguém, sem lembrar q ao mesmo tempo em que estão apontando 1 dedo prá alguém, essa mesma mão aponta 3 dedos prá si mesmo... da vontade de dizer " vá a merda, se olhe no espelho"... mas deixe prá lá, não vale a pena estragar o momento com gente q não tem o q fazer, é um coitado numa vidinha medíocre... nossa, parece q tô revoltada né? rsrs é q não entendo o pq as pessoas se preocupam tanto com a forma das outras pessoas! let it be... deixa cada um ser o q é...